Villa grande e espaçosa, de frente para o sul, com 4 quartos e 4 banheiros, localizada em um local tranquilo perto de Moncarapacho, no leste do Algarve. Está decorado com bom gosto com alto padrão, com móveis modernos e TV de tela plana, que possui vários canais em inglês, incluindo ITV, BBC,Sky News eTV portuguesa. Internet de fibra óptica está instalada nesta propriedade. Dois dos quartos são privativos e todos têm roupões de boa qualidade. Um cofre está equipado na villa para sua segurança. O quarto de banho no andar de cima possui vista para o campo e o mar a partir do seu próprio terraço. Uma cama dobrável, berço e cadeira alta também estão disponíveis, se necessário
Possui uma grande piscina de 10m x 5m e um amplo terraço com espreguiçadeiras e um terraço coberto com mesa e cadeiras de mármore para refeições ao ar livre. A piscina é iluminada à noite e uma grande cerca e portão elétrico tornam essa propriedade totalmente privada. A piscina pode ser aquecida por um custo extra. A parte traseira da propriedade possui uma grande área de deck com churrasqueira e área de jantar. Isso também inclui uma sala de jogos com mesa de snooker e ping-pong.
Está localizado a 20 minutos de carro do aeroporto de Faro e tem um restaurante português local a 1500 metros da vila. A praia fica a apenas 10 km de distância. A cidade de Olhão, com uma área da marina com muitos restaurantes, fica a apenas 8 km de carro.
A propriedade é essencial para o carro.
KAMBU & SACHA
Eles são a inspiração para o amor e a paixão que proporcionamos, mas também nem todos são perfeitos, eles amam muito boa comida!
DICAS DE LOCALIZAÇÃO
Estoi é uma pequena e pitoresca cidade intocada, com ruas de paralelepípedos e uma praça central da cidade, com vários cafés onde você pode tomar um café e um bolo e ver o mundo passar. Você ficará totalmente relaxado nesta cidade sonolenta, o lugar perfeito para relaxar.
Disponibilidade Villa Kambu dorme 8- Estoi
Depósito de segurança 500 euros a pagar antes da chegada e será devolvido 48 horas após a partida.
Aquecimento da piscina disponível, valor semanal: 300€
O mesmo deverá ser solicitado no momento da reserva!