República Dominicana

REPÚBLICA DOMINICANA | Destino mais visitado das Caraíbas

Famoso pelas suas estruturas balneares em regime de “tudo incluído”. A ilha tem uma temperatura média de 26°C e grande diversidade biológica, um povo caloroso e muito hospitaleiro. A República Dominicana abriga a primeira catedral, castelo, convento e fortaleza de todo o continente americano, localizados na Zona Colonial de Santo Domingo, uma área declarada como Património Mundial pela UNESCO. A música e o desporto têm uma grande importância na cultura local, sendo o merengue e a achata a dança e a música nacionais, respetivamente, e o basebol o desporto favorito dos dominicanos.

DICAS DE VIAGEM

Capital de República Dominicana: Santo Domingo

População: 10 milhões

Língua Oficial: Espanhol

Fuso horário: GMT -4

Código telefónico internacional: +1809 e +1829

Fronteiras terrestres: Haiti

Moeda: Peso Dominicano (DOP) • Veja o câmbio atual no conversor de moedas.

ATM: As caixas automáticas existentes distribuem na moeda local, mas a maior parte dos sítios turísticos aceitam dólares e euros. O melhor é ir verificando como é que o câmbio está a ser feito para decidir com que moeda pagar.É melhor não usar; o risco de clonagem é muito elevado.

CONHEÇA EM DETALHE OS NOSSOS PRODUTOS

Punta Cana

Punta Cana

Região que corresponde ao extremo leste da República Dominicana, é banhada pelo Mar do Caribe e pelo Oceano Atlântico. A região é conhecida pelo seu trecho de 32 quilômetros de praias e águas límpidas.

Bayahíbe

Bayahíbe

Bayahíbe é uma cidade na República Dominicana, localizada a cerca de 16 quilômetros a leste de La Romana, na costa do mar do Caribe. Fundada como uma vila de pescadores em 1874 por Juan Brito e sua família, que vieram de Porto Rico, a cidade é agora um destino turístico.

O QUE TEMOS POR LÁ

Registe-se na nossa NEWSLETTER

Subscreva a newsletters e receba ofertas que a PTOTravel teme prepara para si!
    SUBSCREVA
    Concordo com os termos e condições