Namíbia

NAMÍBIA | País no sudoeste da África

A Namíbia, um país no sudoeste da África, distingue-se pelo Deserto do Namibe, ao longo da costa do Oceano Atlântico. O país tem uma fauna diversificada, que inclui uma população significativa de guepardos. A capital, Windhoek, e a cidade costeira de Swakopmund contêm construções da era colonial alemã como a Igreja de Cristo de Windhoek, construída em 1907. No norte, o deserto de sal do Parque Nacional Etosha tem animais de grande porte, incluindo rinocerontes e girafas. Uma experiencia única que não pode abdicar.

Na Namíbia você vai encontrar um óptimo clima, pessoas simpáticas, animais selvagens, desertos e montanhas deslumbrantes. É possível viajar para a Namíbia a qualquer época do ano. Porém, é excecionalmente movimentada e concorrida entre julho e outubro. Essa época corresponde ao inverno e as temperaturas são mais moderadas, as noites são frescas e os dias quentes e ensolarados. Geralmente, é o período mais concorrido para visitar a Namíbia porque a observação de animais selvagens no Etosha, na Damaralândia, na Costa do Esqueleto e em Caprivi é a melhor possível.

Língua: Inglês
Área: 825 418 km²
População: Estimativa para 2017 -2 484 780[3] habitantes
Moeda: Dólar Namibiano (NAD)
Capital: Windhoek
Embaixada de Portugal: 4 P O Box 443,, Karin Street, Windhoek, Namíbia

CONHEÇA EM DETALHE OS NOSSOS PRODUTOS

Windhoek

Windhoek

Windhoek é a capital da Namíbia, cidade fundada em 1890, concentra uma oitava parte (ou 12,4%) da população total do país, estimada em 1,8 milhão de habitantes. Há crescente afluência populacional em Windhoek, vinda do interior da Namíbia, o que faz que a cidade tenha se encontra em constante crescimento.

O QUE TEMOS POR LÁ

Registe-se na nossa NEWSLETTER

Subscreva a newsletters e receba ofertas que a PTOTravel teme prepara para si!
    SUBSCREVA
    Concordo com os termos e condições